quinta-feira, 16 de junho de 2011

PAPO NA MADRUGADA...

A Eloise Grein postou uma música do filme “Moulin Roluge”, com o Ewan Mcgregor cantando “Your Song”(lindoooo!!!), com a legenda “Beautiful” – Iniciou-se um papo curioso...

Edson Bueno: Moulin Rouge poderia ter sido um filme fenomenal, fundamental e determinante... além de todas as suas incríveis qualidades... jamais poderia ter terminado mal... enfim...
Eloise Grein:  Mas daí, quem sabe, com um final feliz, não fosse tudo isso que você falou! Detestei o final também...rs...mas ele ressuscitou o gênero "musical" que tava meio caidinho né...de uma forma inusitada pois o final NÃO foi feliz, como geralmente é nos outros musicais...
Edson Bueno: Só uma questão de opinião. Não gosto de musical com final que não é feliz. Acho que o único motivo para uma história acabar mal é o didático. Fora disso é melodrama!
Eloise Grein: Verdade. Me debulhei em lágrimas no final! Rs. Podia ter aparecido um médico com uma cura pra doença dela...mas ficou na Dama das Camélias...rs
Edson Bueno: Ou a Fada Sininho, que teria mais lógica com o filme! Seria lindo! Interpretada pela Anne Hathaway. Chegava, inclusive, cantando... seria fantástico! O filme ficaria para a história!
Eloise Grein: Você pode mudar o final na sua cabecinha, se quiser...melhor assim, com a Fada Sininho mesmo...também nunca gostei do final de Romeu e Julieta, fazer o quê...foi daí que comecei a acreditar em destino e fatalidade...por que aquele cara não conseguiu entregar a carta pro Romeu??? Enfim... Baz  Luhrman queria chocar de várias formas, até pelo inusitado final fatalista... como sua versão de Romeu e Julieta, obviamente... ele curte isso!
Edson Bueno: O Baz Luhrman é um sacana!
Eloise Grein: kkkk...e vai continuar sendo....vai filmar O Grande Gatsby com o Leonardo DiCaprio, que também não tem final feliz, ao que me consta...Sabe um outro filme cujo final eu detestei? The Way We Were (Nosso Amor de Ontem) com o Robert Redford e a Barbra Streisand...pow, não ficaram juntos...não me conformei quando vi...choro até hoje quando escuto a música, que adoro, por sinal...rs
Edson Bueno: Mas O GRANDE GATSBY (eu acho!) não vai ser musical. E eu não assisti THE WAY WE WERE porque 'não é do meu tempo.
Eloise Grein: Já ouviu falar em DVD????!!!! rs Também vi Cidadão Kane somente em DVD, fazer o quê...rs
Edson Bueno: CIDADÃO KANE não é do teu tempo?
Eloise Grein: Vou confessar, É SIM...tinha um cinema lá perto de casa e eu com apenas 6 aninhos já entrava e ficava na cabine de projeção vendo todos os filmes...uma maravilha!! rs Pois foi na minha história de vida que o Giuseppe Tornatore se baseou pra fazer Cinema Paradiso, caso você não saiba...fiquei muito honrada com a homenagem!
Edson Bueno: Acho que você já me contou disso. O Tornatore passou tudo para o masculino e o teu papel era interpretado pelo Philip Noiret. Não?
Eloise Grein: É, é, é é...Não!!! O Philip Noiret era o projecionista, acho...rs...ai chega, só porque cê é bom de escrita começa a dar nó na minha cabecinha...deixa pra lá, fico ruborizada com essas homenagens..kkk.  Mudando, um passarinho verde me contou que adorou sua palestra hoje lá na UFPR pro pessoal da pós-graduação... que legal!! “Edson Bueno é a memória viva do teatro paranaense”, foi o que a Célia Arns me disse... parabéns! E boa noite! Beijinho!
Edson Bueno: Em outras palavras... Edson Bueno é um museu ambulante e falante... rs... Buenas...!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário